Nossa história

 

O Grupo Espírita de Dança Transformarte foi criado em abril de 2011, no Centro Espírita Amor ao Próximo de Ouro Branco, Minas Gerais, com o objetivo de difundir a linguagem da dança na casa espírita, além de oferecer aos participantes uma forma artística de trabalhar pelo objetivo primordial de nossa encarnação: Tornarmo-nos pessoas melhores que antes de encarnarmos!!!

Enquanto coordenadora do grupo eu, Miriam Faria, por não ter formação consistente em dança, procurei na cidade professores que pudessem dar esse suporte ao grupo. Entrei em contato com Mariana Monteiro, professora de balé desde os 13 anos de idade que trabalha na mais séria academia da cidade, lecionando aulas de balé clássico e jazz. Ela aceitou o convite com muita alegria, uma vez que teve experiência de trabalho com grupo de idosos, ligados a uma igreja católica de Belo Horizonte e gostou muito. Desde então, a parceria tem dado muito certo, tendo como resultado duas coreografia: uma bem singela, apresentada em homnagem ao Dia das Mães no CEAP (Veja video de ensaio nesse blog!)  e a outra que foi terminada semana passada que será apresentada na Mostra Espírita de Dança Novos Horizontes.

Colocamo-nos a disposição de todos para tirar quaisquer dúvidas sobre o grupo, seu funcionamento e formas de contribuir para que o mesmo continue seu trabalho. Serão bem vindas sugestões através do email gedtransformarte@yahoo.com.br.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s