Início do trabalho em 2018

Na quarta feira reiniciamos o trabalho com o GED Transformarte Infantil, preparando para iniciar a produção do pequeno espetáculo: Tintino, o Espetáculo Continua, baseado no livro de mesmo nome, ditado pelo Espírito Francisca Clotilde e psicografado por Chico Xavier. O trabalho tem roteiro de uma evangelizadora e amiga querida Kátia Pinheiro e terá praticamente toda trilha sonora de trechos das melhores melodias clássicas. Rogamos a Deus que nos direcione e ilumine para conseguir captar as intuições do mais alto para realizar, segundo a vontade do Pai, esse trabalho de luz!
Para nossa imensa alegria também, hoje o GED Infantil teve sua primeira aula coma a professora Maíra do Espaço Cultural Dançart! Estavam presentes 12 das 13 crianças que participam do trabalho e elas brilharam com um comportamento impecável e interessado! Elas amaram a professora e a aula, que maravilha!!! Que essa parceria possa se alongar e dar muitos frutos de aprendizado técnico, mas principalmente espiritual!
Gratidão imensa ao Pai que nos permite trabalhar, nesta encarnação com a dança sob a égide da Doutrina Espírita!!!

Anúncios

Sobre gedtransformarte

Miriam Faria, frequentadora do Centro Espírita Amor ao Próximo, Ouro Branco, há 30 anos, evangelizadora há 24 anos e amando a dança, conheci a dança espírita e me apaixonei. Iniciei então o trabalho com o Grupo Espírita de Dança Transformarte em abril de 2011, visando estudar e colocar em prática os ensinamentos do Mestre Divino.
Esse post foi publicado em Apresentações do GED Transformarte. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s