Mostra Nacional de Dança Espírita

GED Transformarte se despedindo da Mostra... que saudade adiantada!!!Encontros, sorrisos, emoção, alegria, danças, danças e muita luz!!! Assim aconteceu a I Mostra Nacional de Dança Espírita! Grupos e\ou participantes de 22 estados brasileiros, 240 pessoas, todos unidos com o mesmo objetivo: trocar experiências e aprender mais sobre a dança espírita!!!

O Grupo Espirita de Dança Transformarte esteve presente e recebeu muito!!! Foram 14 crianças entre 8 e 15 anos, em sua maioria deixando Minas Gerais, conhecendo o mar, fazendo uma viagem de muitas horas, participando de um evento a nível nacional, lindo e iluminado, tudo pela primeira vez!!! Participamos de estudos e brincadeiras, cantamos, comemos e muito (tava tudo uma delícia!!!), dançamos e assistimos muitos grupos durante as duas noites artísticas, já estamos com saudade de todos!!!

Nosso agradecimento à FEES, ao IFES, à escola municipal que nos abrigou, à ABRARTE, aos coordenadores e a todos os trabalhadores que possibilitaram esses momentos INESQUECÍVEIS E BELOS!!! Retornamos revigorados, cheios de ideias para melhorar o trabalho com o grupo e muita, mas muita energia positiva!!! Obrigada!!!

Abaixo um vídeo sobre o primeiro dia do grupo, desde a espera do ônibus de BH para Vitória até o final da abertura oficial, que diga-se de passagem foi emocionante e linda! Parabéns a todos que trabalharam com afinco para nos oferecer tanto!!!

Segue o link de um vídeo mostrando como foi o primeiro dia do grupo, desde a espera do ônibus que nos levaria a Vitória até o término da abertura oficial da MNDE!!! Disponível também o vídeo do 2º dia do grupo na MNDE, confiram!

Espero que gostem!!! Eiss o links:

1º dia: http://www.youtube.com/watch?v=1fNmoS5B07o

2º dia: http://www.youtube.com/watch?v=qEkXHYGhWJY&feature=youtu.be

Anúncios

Sobre gedtransformarte

Miriam Faria, frequentadora do Centro Espírita Amor ao Próximo, Ouro Branco, há 30 anos, evangelizadora há 24 anos e amando a dança, conheci a dança espírita e me apaixonei. Iniciei então o trabalho com o Grupo Espírita de Dança Transformarte em abril de 2011, visando estudar e colocar em prática os ensinamentos do Mestre Divino.
Esse post foi publicado em MNDE. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s